sábado, 9 de abril de 2011

Dicas

reblog de uma postagem antiga do meu outro blog:

- 10 minutos de exercicio estimulam seu metabolismo por mais de 1h, entao pratique algo
- pesquisadores da usp estão em busca de um remedio que tire fome sem efeitos colaterais, nao há teste em humanos, seja voluntaria
- cereja tem poucas calorias e alivia dor muscular e insonia, frequentes durante LFs
- andar com postura correta gasta mais calorias do que ficar curvada, então, pose de princesa, meninas!
- capsulas de Caralluma fimbriata podem ser pedidas e farmacias de manipulação. São um cacto comestivel que reduz o apetite
- beba maragarita no lugar de caipirinhas, tem menos calorias e sabor semelhante
- academia só funciona a longo prazo
- o alcool demora 3 dias para ser totalmente eliminado, intercale com agua, que limpa o organismo
- abdominal, agachamento, passos fundos, corda e corrida são os mais indicados para perda de gordura rapida
- teve compulsão? melhor do que se punir é miar tudo

8 comentários:

  1. Gostei do teu blogue :)

    Já tou seguindo.

    Beijinho ** ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas,já tinha lido mais foi bom ler de novo,beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as tuas dicas, são perfeitas *.*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Gabriel eu estou atualmente desenvolvendo um projeto de site para acabar com o preconceito em torno de Anas e Mias. Para isso preciso da opinião de vocês meninas, e gostaria que participassem do meu blog: http://projanamia.blogspot.com/
    Quanto maior a divulgação melhor o resultado. Grato pela atenção =)

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Ótimas dicas. Sigo algumas.
    Pular corda é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas. Engordei 15 kilos e nem pareço a mesma, preciso mesmo de emagrecer, dietas saudaveis, nutricionistas e exercicio nao fazem efeito! ajudem-me por favor! preciso de miar mas fico nervosa só com a ideia, tenho medo mas nao consigo parar de pensar nisso. alguma dica para uma aprendiz como eu?

    ResponderExcluir
  7. Alguem me adiciona num grupo do wpp? Preciso de ajuda 19 983253566

    ResponderExcluir
  8. Alguem me adiciona num grupo do wpp? Preciso de ajuda 19 983253566

    ResponderExcluir