sexta-feira, 1 de abril de 2011

como miar

o texto que segue foi escrito SOMENTE para quem já é ou tem tendencias mia. Miar não é saudavel e se torna um vício incontrolavel. SE VOCÊ NÃO MIA, NÃO TENTE SEGUIR AS INSTRUÇÕES



ANTES:
- beba muito liquido acompanhando a comida (no caso de compulsão, beba muito depois de comer) para diluir o alimento
- ligue som ou o chuveiro, isso disfarça eventuais barulhos
- lave bem as mãos, retirando sujeiras e bacterias
- levante o assento da privada e afaste tapetes ou objetos muito proximos da privada (isso facilita o depois)
- pense que comeu algo de que tem muito nojo e se imagine vomitando, aliviada

DURANTE
- introduza um ou dois dedos o mais fundo que conseguir
- precione a região do estomago com a mão livre
- fique em posição e mie

DEPOIS
- NÃO escove os dentes, o acido gastrico remove a proteçao natural da sua boca
- tome agua para se hidratar (voce já tomou, mas vomitou tudo)
- lembre-se de limpar e organizar tudo (isso inclui você mesma), se não lembrar as coisas vão te denunciar
- para tirar o gosto desagradavel, masque um trident ou (se fuma) acenda um cigarro

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- cada pessoa tem um organismo, isso significa que a "melhor maneira" pode variar
- evite ao maximo tirar e colocar a mão de volta, fica mais nojento do que ja é
- voce sabe que colocou tudo para fora quando não é mais preciso induzir o vomito e a comida passa a sair de forma incontrolavel
- pode demorar mais que uma hora (principalmente se não tem pratica), tenha calma
- EU recomendo uma posição diferente da cliche (ajoelhada proxima ao vaso). com a minha posição (ver a imagem) voce mantem seu estomago para cima da cabeça, com isso a gravidade ajuda.



PS: desculpem a qualidade, não sei desenhar, mas acho que deu pra entender o principio

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, algumas delas eu já sabia mas outras não.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o blog... e por muito pouco não coloquei esse layout no meu rs.
    As dicas são boas sim, melhor ainda é o alerta ai em cima. Eu também prefiro essa posição, facilita muuito as coisas...

    ResponderExcluir
  3. noossaa,
    acho q vou tentar assim,
    pq nunca consigo miar .
    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK.....
    mto dez o seu desenho....
    mijei de tanto rir....
    parabens pelo site...
    eh bem esclarecedor!

    ResponderExcluir